quarta-feira, 20 de junho de 2007

Jenny Klabin Segall e sua neta

As pessoas ao redor da Lucia sempre diziam que ela era parecida com a avó...resolvemos registrar...

Como vocês sabem uma boa parte de minha fonte de inspiração vem dos museus e seus artistas...
Tive a sorte de minha grande amiga ter avós inspiradores nesse sentido, o que me proporcionou um acesso mais íntimo à obra deles. Começo pela parte feminina, de quem sou fã incondicional, sua avó: Jenny Klabin Segall.

Jenny Klabin Segall escritora, tradutora de clássicos do teatro alemão e francês, esposa de Lasar Segall e idealizadora do Museu Lasar Segall.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Vera, recebi seu recado no orkut e resolvi passar no seu blog. Quero dizer que gostei muito do conteúdo e da sua sensibilidade para descrever as coisas com tanta delicadeza. Definitivamente, fará parte dos meus blogs a visitar sempre. Abraços.

Unknown disse...

Vi uma coincidência entre meu blog e o seu: Disse que quando passou em Paris, viu um relógio com aquela inscrição em latin.
Este é o lema do meu blog e da minha maneira de estar, mais engraçado ainda, é eu ter convivido com um relógio antigo na sala da casa dos meus avós, que tem a mesma inscrição (o relógio é antiquíssimo).Coincidências felizes :)

Walmir disse...

Vera, muito bom seu blog. Vou indicá-lo no meu, assim poderei visitá-lo sempre.
Paz e bem.
Walmir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ola! Vera, recebi seu convite pelo orkut e cá estou... muito obrigada. Gostei muito do seu blog, é uma lição de arte, não é uma simples apariação é vida real. Parabéns, vou indicá-lo aos meus amigos atores, diretores e etc... os eternos estudantes das artes.
PARABÉNS! pelo blog e a homenagem em vida! da nossa amiga em comum.
BOA SORTE!
Beijos eternos em seu coração.