terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mônica Salmaso e Pau Brasil

Mônica Salmaso revela um Chico Buarque lírico, feminino, com uma sonoridade sofisticada, complementada pelo grupo Pau Brasil, no show: Noites de Gala, Samba de Rua”.
Como sei que Chico Buarque é muito amado, aviso aos amigos sobre o lançamento do CD dedicado às composições dele com o mesmo nome do espetáculo.
Vivi momentos transcendentes no show com a música “Beatriz” (Edu Lobo e Chico Buarque) em que Mônica canta acompanhada ao piano por Nelson Ayres e também com a única música que não é do Chico, a instrumental: “Pulo do Gato” de Paulo Bellinati (violão e cavaquinho).
Toca ainda no grupo, o marido de Mônica, Teco Cardoso (sax e flauta), Ricardo Mosca (bateria e percussão) e um amigo da adolescência, Rodolfo Stroeter (baixo e produção do álbum).
Recomendo!!!

2 comentários:

ericaneiva disse...

Saudações, Vera!
É sempre muito bom receber a tua visita no BLOG.
Qto ao último poema q postei, não se preocupe... (rsrs...rs) Não estou triste não. Era apenas um poema muito antigo. Acho q de 2000.
Tudo em paz por aq.

Grande abraço, querida.
Luz e Paz!
Érica.

Unknown disse...

Que preciosidade essa, o arquivo seu das fotos do artista Keith Harling, anos 80. Triste saber que ainda não valorizam a arte do Grafite no Brasil. Isto há muito acontecendo: a destruição das pinturas/grafites, uma afronta ao bom senso. Com certeza o muro na Av. Sumaré ficou mutilado, mais cinza e triste. Voce está linda e seu Blog é o máximo. Viva a Vida, Viva a Arte, Viva os sensíveis a ela. Beijos.